Rede Kino
  • A Rede
    • Apresentação
    • Coordenação da Rede
    • Faça parte da Rede
  • Projetos
  • Publicações
  • Formação
    • Seminário Rede Kino – A alquimia dos arquivos | La Alchimia de los Archivos
    • Encontro da Educação | CineOP
    • Mostra Kino Campinas
  • Em Cartaz
    • Curadorias
  • Debates
  • Contato
Pesquisas
  • Tudo
  • Artigo
  • Banner
  • Capítulo de livro
  • Coletânea/ Antologia
  • Dissertação
  • Livro
  • Material Didático
  • Monografia
  • Poster
  • resumo expandido
  • Tese
  • Texto
Os sonhos de Kurosawa na pandemia: ‘fazerpensar’ escolas com estudantes e docentes
Os sonhos de Kurosawa na pandemia: ‘fazerpensar’ escolas com estudantes e docentes

O Desenvolvimento Sustentável na Educação Amazônica: o uso do cinema na articulação de temas transversais de desenvolvimento sustentável no ensino fundamental do município de Parintins-Amazonas-Brasil
O Desenvolvimento Sustentável na Educação Amazônica: o uso do cinema na articulação de temas transversais de desenvolvimento sustentável no ensino fundamental do município de Parintins-Amazonas-Brasil

RedeKino
O cinema, a educação e os temas transversais no município de São Paulo de Olivença, Amazonas/Brasil.

Janela Aberta – A Língua das Mariposas – pré-debate
Janela Aberta – A Língua das Mariposas – pré-debate

O CINEMA NA ESCOLA: UM BALANÇO SOBRE A PRODUÇÃO HISTORIOGRÁFICA CONTEMPORÂNEA E SUAS POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
O CINEMA NA ESCOLA: UM BALANÇO SOBRE A PRODUÇÃO HISTORIOGRÁFICA CONTEMPORÂNEA E SUAS POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.

O cinema na escola pelo viés cineclubista: desafios e potencialidades
O cinema na escola pelo viés cineclubista: desafios e potencialidades

O cinema na escola pelo viés cineclubista: desafios e potencialidades
O cinema na escola pelo viés cineclubista: desafios e potencialidades

RedeKino
REFLEXÕES SOBRE O CINEMA BRASILEIRO- NARRATIVAS, EDUCAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

RedeKino
O AUDIOVISUAL NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: LINGUAGEM, ESTÉTICA E ANÁLISES EM CENA

RedeKino
Lo escolar en las miradas de niñxs que crean cortometrajes. De la escuela que aburre y la escuela que permite soñar

Niñxs cineastas: psicología de la creación, construcción conceptual y prácticas situadas
Niñxs cineastas: psicología de la creación, construcción conceptual y prácticas situadas

MUSEU.XYZ:  do exercício da mediação e da curadoria descentralizada no metaverso
MUSEU.XYZ: do exercício da mediação e da curadoria descentralizada no metaverso

Imagens ((ecos)) ensino pesquisa extensão com educação e cinema
Imagens ((ecos)) ensino pesquisa extensão com educação e cinema

FILMAGEM E PRIMEIRA INFÂNCIA: O que podemos aprender com a prática audiovisual de crianças de 3 anos?
FILMAGEM E PRIMEIRA INFÂNCIA: O que podemos aprender com a prática audiovisual de crianças de 3 anos?

Montaulas: cenas de Educação Audiovisual com crianças
Montaulas: cenas de Educação Audiovisual com crianças

Coleccion identidad y territorio
Coleccion identidad y territorio

Manual de creación cinematográfica
Manual de creación cinematográfica

AnimaSol@ Lab. Laboratorio de cine de  animación en la escuela
AnimaSol@ Lab. Laboratorio de cine de animación en la escuela

AnimaSol@ o en compañía, pero anima
AnimaSol@ o en compañía, pero anima

RedeKino
Animanual

Página 2 de 5« Anterior12345Próximo »

RedeKino @ 2024. Todos direitos reservados aos autores das publicações.
Desenvolvido por árvore amarela

[aps-social id="2"]