Toggle navigation
A Rede
Apresentação
Coordenação da Rede
Faça parte da Rede
Projetos
Publicações
Formação
Seminário Rede Kino – A alquimia dos arquivos | La Alchimia de los Archivos
Encontro da Educação | CineOP
Mostra Kino Campinas
Em Cartaz
Curadorias
Debates
Contato
Pesquisas
Tudo
Artigo
Banner
Capítulo de livro
Coletânea/ Antologia
Dissertação
Livro
Material Didático
Monografia
Poster
resumo expandido
Tese
Texto
Os sonhos de Kurosawa na pandemia: ‘fazerpensar’ escolas com estudantes e docentes
O Desenvolvimento Sustentável na Educação Amazônica: o uso do cinema na articulação de temas transversais de desenvolvimento sustentável no ensino fundamental do município de Parintins-Amazonas-Brasil
O cinema, a educação e os temas transversais no município de São Paulo de Olivença, Amazonas/Brasil.
Janela Aberta – A Língua das Mariposas – pré-debate
O CINEMA NA ESCOLA: UM BALANÇO SOBRE A PRODUÇÃO HISTORIOGRÁFICA CONTEMPORÂNEA E SUAS POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
O cinema na escola pelo viés cineclubista: desafios e potencialidades
O cinema na escola pelo viés cineclubista: desafios e potencialidades
REFLEXÕES SOBRE O CINEMA BRASILEIRO- NARRATIVAS, EDUCAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
O AUDIOVISUAL NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: LINGUAGEM, ESTÉTICA E ANÁLISES EM CENA
Lo escolar en las miradas de niñxs que crean cortometrajes. De la escuela que aburre y la escuela que permite soñar
Niñxs cineastas: psicología de la creación, construcción conceptual y prácticas situadas
MUSEU.XYZ: do exercício da mediação e da curadoria descentralizada no metaverso
Imagens ((ecos)) ensino pesquisa extensão com educação e cinema
FILMAGEM E PRIMEIRA INFÂNCIA: O que podemos aprender com a prática audiovisual de crianças de 3 anos?
Montaulas: cenas de Educação Audiovisual com crianças
Coleccion identidad y territorio
Manual de creación cinematográfica
AnimaSol@ Lab. Laboratorio de cine de animación en la escuela
AnimaSol@ o en compañía, pero anima
Animanual
Página 2 de 5
« Anterior
1
2
3
4
5
Próximo »